quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Com que roupa eu fico?





Penso muito em "com que roupa eu vou?" mas, e a pergunta "com que roupa eu fico?".
Há um tempo quero escrever sobre roupas de ficar em casa.
Amo conforto! E tenho que confessar que quando fico em casa, fico querendo usar "coisas mulambentas". Que???? Sim, eu confesso, mas luto com todas as minhas forças. Meu marido odeia esses tais "coisas", e isso me ajuda a lutar contra a minha vontade. he,he... Sim mulheres, os homens reparam sim !!! Mais um motivo para eu me esforçar, né marido???

Quero abrir aqui uma enquete:
E você, se preocupa em ficar bem linda dentro de casa?


Quem sabe falando muito a respeito, eu tomo jeito de vez!!!

Pessoas, até as grandes grifes já notaram a importância das chamadas Homewear e apostam pesado, fazendo peças gostosas, com tecidos macios e confortáveis, e melhor: lindas!
Fui pesquisar aqui na net sobre o assunto, e vi que vários sites falam a respeito. Uhuuu...Todo mundo preocupado, não sou só eu!! Os preços é que ainda não são tão confortáveis!
Uma nova onda também é a Loungewear, roupa que você pode ficar confortável em casa, mas pode, sem problema algum dar um pesseio descompromissado até à padaria mais próxima. Ou seja, uma homewear mais legal ainda.
Vi fotos legais e dicas interessantes. Mas achei alguém dizendo que calça jeans molinha(mais gasta) é bom. Hein??? Isso não concordo mesmo! E pijama também não acho que deva entrar no pacote não.
Estas fotos acima eu achei aqui.

Bjs

11 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Oi !!! Sou de Bh, achei seu blog bem bacana !!! Estamos programando um encontro de blogueiras que deve acontecer no final de agosto ou início de setembro !!! Depois passa lá no blog pra conhecer !!! Em casa eu tento ficar ajeitadinha, mas nem sempre dá, com filho pequeno é mais complicado... e conforto é fundamental !!! Mas roupa furada, pijama e outras coisinhas mulambentas não uso não !!! Um beijo

Unknown disse...

Ei Cláudia, obrigada pela visita e pelo elogio! Quero sim participar deste encontro de blogueiras.
Xiii, acho q me expressei mal..risos Quando disse mulambenta, quis dizer, roupa feiosinha.. risos.. que eu não quero sair mais com ela.
Rasgada e furada NUNCA!!!
É só falta de produção mesmo. Penso que comprar roupa para ficar em casa já é um mimo bem gostoso que fazemos para nós mesmas e para nossos maridos!
bjs.. to indo visitar seu blog

Elisa Avelar disse...

Ei linda.
Que saudades de escrever aqui.
Estou correndo muit porque meu recesso acabou... de volta ao trabalho !!!
E com as minhas pequeninas, fica difícil conciliar tuuuudo.
Mas passei para deixar um beijo no core,
Fiquei com Deus,

zeze disse...

Tenho pensado nisso tbm .Vc sabe q nunca fiquei desarrumada e nem sem um batonzinho .Mas ultimamente ,devido ao calor da MENOPAUSA ,procuro ficar o mais < sem roupa >possivel e de sandalia baixa .Com isso estou desacostumando até de sapatos altos .Tenho me sentido pessima assim . Bjs

Cláudia Paulino disse...

Sil, adoooorei suas visitas lá no meu quintal !!! Obrigada por todos os comentários, fiquei muuuito feliz mesmo... Nosso encontro será muito bom, com certeza. Vejo que temos bastante coisas em comum, além dos cachos !!! Depois com calma vou visitar o seu quintal todinho tbm... Falei em roupas mulambentas porque conheço "umas pessoas bem próximas" que ficam assim e gostam... então não tenho nada contra também, mas prefiro ficar mais arrumadinha. Vai que a campainha toca e é a síndica ou outra vizinha qualquer... se eu estiver desarrumada nem abro a porta !!! Rsrsrsrsrs... ADOREI TE CONHECER PELO BLOG, EM BREVE SERÁ PESSOALMENTE !!! Beijinhos com carinho !!!

disse...

Adoro ficar arrumada o dia todo!! Mas ás vezes o cansaço do dia me desanima de arrumar. bjos

Elisa Avelar disse...

Ei linda !
Acabei de ler seu comentário no blog. Eu nem credito: você descobriu as minhas cores !!! Eu nunca ia saber isso...rs
Ai, que delícia. Assim que chegar do trabalho (hoje fico até às 22h) virei correndo ler sobre a cartela de cores. Voando !!!
Beijos no core,

Ana, A menina que roubava idéias disse...

E quando eu fico de pijamão o dia todo????

Vestir uma roupa velha já é o máximo para mim.

Confesso que é horrível, assumo, mas estou mudando vagarosamente kkk

beijos,

Unknown disse...

kkkk, "menina que roubava idéias" eu vou falar bem baixinho... agora nas minhas férias teve 1 dia (só 1 !!!) que fiquei de pijama até à tardinha, aí meu marido ia chegar e troquei de roupa.... Ah gente, eu estava de férias, vcs dão desconto? Estudante paga meia né?!!!
Melhorando sempre..risos. Tem 2 dias que fico bem lindinha o dia inteiro! Uhuu!
bjs

Bruna disse...

ei!
bom, eu não compro roupa prá ficar em casa... compro roupas prá sair de casa e a medida que vou achando elas tão repetitivas e velhas passo a usar em casa.
não gosto de ficar horrorosa em casa não!
acho que não preciso comprar roupa prá casa, uso as que tenho mesmo, vestidinhos comuns, só não colocar o cinto, saias com camisetas simples... se preciso sair prá comprar alguma coisa ou se aparece alguém de repente nunca tenho de me trocar.
mas essa sou eu.
bjim

Unknown disse...

Bruna, vc é fina demais! Me ensina onde compra essa chiqueza toda!!! Quando crescer quero ser igual à vc e à Renata!
bjs meninas