sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Look de um dia desses

Aproveitando que pouca gente vai passear pelo meu quintal neste feriado, resolvi colocar uma foto minha... não gosto de me ver !
Esta eu tirei sexta-feira passada, indo para a faculdade.
Agora algumas pessoas saberão como sou!!!! he,he... Ui!
Bjs, bom final de semana!

15 comentários:

Bruna disse...

Ai que linda Sil!!! Tem que mostrar esse rosto lindoooooooooo! E tb estiloséeeeeerimaaaaaa! Beijocas

Adri Polo disse...

Lindaaaaaaaaaa!!!! Menina tem que se mostrar sim!!! Eta linda!!! E que linda de chapéu vermelho.Só pra quem pode!

Martha da Gama disse...

Oi Sil, td bem?
Encontrei seu blog e logo me chamou atenção seu gosto pela moda, já que amo este universo também.
Sucesso em seus projetos.
PS: Ainda acabei vendo a sua foto!!
Cheguei na hora certa.
Martha.

Cláudia Paulino disse...

Uma graça você... mas não consegui ver os cachinhos !!!
Beijos e bom feriado !!!

Coisas da Sil disse...

kkkk, e eu q achei q só minha mãe e minha irmã fossem ver..kkkk.. tem amigas e pessoas q me são novas por aqui...Ui!!! kkk
Mas não gosto mesmo de me ver, acho engraçado, já olhei muitas vezes a foto e to quase excluindo.
É os cachos ficaram debaixo do chapéu! Mas eles estão aqui, firmes e fortes!
Bjs meninas e obrigada pela força..kkkkk

Bazar Brasil disse...

êba! Assim dá pra conhecer a desconhecida...hahaha

Ah, pára com isso de não se ver...vc é um Xuxu!

Acho teu cantinho o máximo!

Beijocas ensolaradas!
(minhas e do Arthur)

Renata disse...

Olha q linda minha irmã de chapéu, by ela mesma. bjokas

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

chapéu lindu

Coisas da Sil disse...

ha,ha.. e eu achando q todo mundo tivesse viajado...

Lily Zemuner disse...

Pois faz muito mal em não querer aparecer, pq vc é lindaaaa! Amei a foto, Sil.

B-joca.

Maria José disse...

Oi xuxuzinha ,so faltou um sorriso pra td mundo ve esses dentes maravilhosos q vc tem justificando ate a profissao de seu marido q cuida d seus dentes .Qto ao resto sou suspeita pois é a cara da mae .Bjs e Deus t abençoe

Thica disse...

Oi, Sil! Adoro essa terra que você adotou com tanto carinho. Sou mineira e hoje moro em Petrópolis RJ. Adorei o seu bloguito, parabéns!
Beijinhos.

Botocuda disse...

Também vou comentar, tá ótema!
E vou contar, tenho chapéu igual!! Linduuu!

Coisas da Sil disse...

Ô Bruna botocuda... kd a foto c/ o chapéu????

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Que linda, amei o estilo. Beijos enormes.