quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Para onde foram as 24 horas do dia???

Passei aqui, rapidinho, só para dar um oi.
Tenho saudades de pesquisar, de escrever, de visitar blogs amigos e descobrir taaaanta coisa bacana.
Mas o que aconteceu com meu tempo? Não está dando para fazer nem metade do preciso durante o dia!!! Tenho a sensação de que minhas 24 hs se tornaram 10hs. E não gosto disso.
Mas não se esqueçam de mim. Por favor!!!!
Eu volto! E espero que seja uma volta com novidades (boas, claro!).
Enquanto isso, lembrem-se de passar toda semana no BHS fashion Blog.
Bjs

5 comentários:

Paty Aguiar disse...

Adorei o BHS Fashion Blog. Parabéns!

disse...

o seu dia tem 10h? o meu só tem 4h :(

zeze disse...

Oi filha ,entao aproveita bem estas 10h q vc tem e q sejam bem abençoadas .Bjs

*****Aninha***** disse...

Aiii... sei como!
Mas vai passar Sil!
E ai quando vc for uma estilista famosa, vc me chama pra fazer uma cobertura dos seus eventos.....
kkkkkkk
tem selinho pra vc!
bjaooo

Elisa Avelar disse...

Eiii !
Estou com saudades.
Como você está?
Um beijo, viu?
SMAC !!!

Ah, tô indo praí dia 3.. novidades. Você vai gostar. Guenta aí, rs.