quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Trabalho final da faculdade


Hoje, dia 25 é minha banca na faculdade. Você é meu convidado para assistir, na Serraria Souza Pinto, às 19:00hs, no estande 56. Lá eu e meu grupo mostraremos a mochila que fizemos com o tema: Ecobag. O material doado e "exigido" pela faculdade foi o banner (Coincidência né? Achei ótimo porque trabalhei tanto na carteira que acostumei com o material). Resolvemos não fazer a bolsa que estamos acostumadas a ver nas ruas e nos supermercados, mas sim uma mochila, focando a linha fitness.
O nome do trabalho: "Era uma vez um banner..."
Criei até um blog, de brincadeira, só para o trabalho.
Estas fotos são da peça que produzimos e depois postarei as fotos dos desenhos dos outros modelos que fiz .
Ah, a modelo é a Lanna, amiga e participante do grupo. A modelo é linda, mas a mochila também ficou um "primor", fala sério!

Bjs

8 comentários:

disse...

Afff vc não para não é menina. JESUS! Mãos nervosas essa..rs
Muita linda tbm a mochila! Parabéns a todos do grupo e em especial a minha irmã, claro!

zeze disse...

Afff mesmo ...e olha q eu gosto d criar ...mas vcs me deixam no chinelo .Alem da SIMPATIA da mochila ( eu q nunca usei uma )me parece mto confortavel;e que acabamento hem ?Vou sugerir a Teka fazer uma desta com o baner dela ,;ja pensou ?kkkk Peço a Deus para q os examinadores da banca reconheçam alem do trabalho exigido a utilidade da peça .Parabens pro grupo e um PARABENS especial pra vc ,pq sei do seu impenho .Ah... mto lindinha a modelo Lana, q sabe carregar uma mochila

Lanna disse...

Gente, reparem na modelo tb, é linda!!!!rsrsrs

Unknown disse...

Ê Lanna, elas repararam em vc sim, menina!!!!!

Adriana Polo. disse...

Eta povo talentoso esse povo que amo de Minas!!! Amigaaaaaa,o filme tem só uns vampirinhos lindos ( todos!).Vc devia ver! É uma historia de amor linda! Por que todo mundo acha que é de terror ??? ai ai ai...O filme é de suspirarrrrrrrrrr
Beijooooooo

zeze disse...

Oi filha ,troca est imagem sua aí do lado .Vc ñ o Pluft a fantasminha camarada .Poe uma destas vc recebendo o premio , tao lindas ,vc sorrindo ,tao natural ;é assim q vc é.E ñ adianta me responder brava q eu nem vou ler .Bjs e Deus t abençoe .

Unknown disse...

kkkkkkkk, essa é minha mãe!

Chiara disse...

Muito interessante.
Estou montando um post sobre ecobags ...manda uma foto p/ mim no chiara@chiaragadaleta.com
bjs
Chiara
http://sersustentavelcomestilo.blogspot.com/