sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

e as vencedoras são...

Eu sou assim, presenteio 100% de quem me visita no meu aniversário.kkkkkk
O mundo da blogolândia esvaziou ontem e as 2 amigas que apareceram por aqui foram:
Alessandra Pinto e Claudinha Paulino!
Parabéns meninas. O engraçado foi que elas escolheram arcos bem parecidos, são primos por causa do mesmo tecido!!!!

A Alessandra escolheu este arco






e a Claudinha escolheu este



Meninas obrigada e espero que gostem.
Alessandra vou enviar o seu e, quando chegar você me avisa? (e quem sabe não tira uma foto com ele para eu postar aqui?)
Claudinha vai ter que me aturar na entrega..he,he.... e claro também tirar uma foto com o arco.
Bjs

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Sil, adoooooorei !!!
Vai ser ótimo receber o arco pessoalmente e poder te dar um abraço, bater um papo, enfim, presente em dobro !!!
Obrigaaaaada !!!
Beijooocas

Alessandra disse...

Oi, Sil. Aviso, sim! e tiro uma foto com ele e mando, claro! obrigada! bjs

zeze disse...

É neh sua engraçadinha ...q horas vc colocou este aviso q ganharia um arquinho ,pq qdo entrei no blog ,ñ tinha nada d novo .Assim ñ vale . Vou impugnar esta premiação.kkkkkkkk Bjs e fique com Deus .AHHHH Parabens pras vencedoras.

Unknown disse...

ah mãe.... coloquei o post sobre o arco à 00:01 do dia 03 até 00:01 do dia 4, ou seja, todo o dia do meu niver, quem entrou teve oportunidade..hahahahahaah
:-P Não vai impugnar nada.hahahah
bj

Alessandra - Lain disse...

Sil, recebi! =D obrigada. Vou viajar e levar pra usar!!! beijos e feliz ano-novo!