quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Compartilhando um excelente vídeo!

Ando em busca de alegria....
Vejo com olhos cheios d'água qualquer ajuntamento de pessoas cantando e dançando.
Imagine um clima assim, feliz, quando você estiver no aeroporto, onde, mesmo para desfrutar de um merecido descanso, você deverá enfrentar filas imensas, pessoas estressadas, barulho, correria.

Recebi da minha mãe este vídeo que mostra exatamente um aeroporto "em festa".

Esperar por horas nesta alegria, seria beeem mais agradável!

De presente para você. O vídeo, apesar de ser longo (7 minutos), é ótimo.
Sim, eu fiquei com olhos cheios d'água e arrepiada!

Aaaah, o que é que tem? Hehehehehe
Desejo um ano além de abençoado com muita alegria!
:-)
bjs

Um comentário:

Eveliny Siqueira disse...

Siiiiiiiil, que coisa mais linda!!!! Muito obrigada por compartilhar, eu tbm derramei umas lágrimas e fiquei arrupiada. foi a melhor forma de desejar Feliz Natal e ano novo que eu já vi na minha vida!

Quee lindoo!!!

beijos.