quinta-feira, 4 de março de 2010

Portfólio 2

Seguindo adiante a série:Portfólio, algumas fotos do meu antigo Ateliê Ôoo Glória!. Acho que fiquei meio saudosista porque esta semana, pela primeira vez assisti à novela das 9 da Globo. E teve um incêndio...


Não era uma "tetéia"o lugar? Claro que estas fotos foram tiradas assim que montei o espaço, por isso estava limpo e vazio.kkkkk Porque normalmente era era tecido, tinta, fita para todo o lado!
Agora o portfólio será de trabalhos feitos na faculdade. Aguardem amanhã.
Bjs

3 comentários:

Adriana Polo. disse...

Amiga monta outro,monta outro,monta outro...Vc consegue !!! Beijocaaaaaaa

Unknown disse...

Ô Adri, sabe q naquele momento fui forte igualzinha (ou quase) a vc!
Mas montar outro não. A fila anda não é mesmo? Os planos mudam tbm e por isso fiz igual vc diz: "engole o choro" e vamos trilhar outros caminhos melhores!
bj

Adriana Polo. disse...

Querida amiga,vc tem razão...Engolir o choro e virar a página.Esse é o melhor caminho para que a vida nos abra novos horizontes.E com seu talento,sua criatividade e sua sensibilidade,vc terá horizontes muito promissores.Mudar faz parte,todo mundo fala né ? Só que pra mim, o que faz parte da vida é buscar mais felicidades,buscar o por que das coisas terem ido pra caminhos diferentes daqueles que planejamos,hoje entendo que minha vida só tomou alguns rumos ( que eu considerava errados) por que eu deixei.E digo pra vc.Somos nós,somente nós os responsaveis por nossas vitórias.E vc é vencedora e vitoriosa.Vitoriosa por que deu o passo de ter algo seu.E quando isso acontece,o passo correto é tentar sim uma outra vez.Tem gente que nasce para ser dono de seu proprio sonho.E enxergo vc assim Sil.Gente com esse talento precisa ter coragem de errar mais vezes.Então tente e se não der certo,feche de novo,e a cada fechanento ( que tenho certeza serão poucos ou nenhum) tire e entenda os por ques.Eu ainda torço.Acho que vc deve sim.