sexta-feira, 9 de abril de 2010

Colação de Grau!



Ok, eu abandonei meu blog por 1 semana, mas voltei! Tanta coisa na minha cabeça cacheada!!!
Uma delas foi minha colação de grau. E eu que convidei os amigos assim: "isso não é um convite, é um comunicado... porque não quero constrangê-los a participar de um evento enfadonho, pois vocês são amigos...hahaha...".
Sim porque eu pensei que ouvir discursos e nomes atrás de nomes seria um convite de grego, um passeio de índio (o que os gregos e os índios têm com isso??kkk).
Mas não é que o evento foi bom minha gente?! Tudo bem que eu estava muuuiito feliz, mas os discursos foram inteligentes, engraçados e originais. Organização 10 !
Meu pai veio de Brasília com a esposa dele. Meu filho levou a namorada fofa e, meu marido, claro, estava lá todo lindo! Mamãe e irmãos não puderam vir.
A festa reuniu 4 turmas formandas: Design de Moda!!!!!!!!, Design de Interiores, Design Gráfico e Marketing.


Eu recebendo o canudo, mas antes a surpresa: recebi uma medalha de ouro por ter obtido a maior média de nota acima de 90 da minha sala. E o melhor, foi ter minhas 2 companheiras e amigas recebendo as medalhas de prata e bronze. Claudinha e Lanna, respectivamente. Um luxo amigas! No meu prêmio, desconto de 50% na Pós-graduação. Ninguém me segura.kkkkkkk







Aqui as professoras Soraya Coppola, a patronesse da turma e a Luciana Resende que foi a professora homenageada. A outra professora, Juliana Barbosa, que foi a Paraninfa, não estava na hora da foto. Que pena! Queridas, obrigada pela presença e por fazerem diferença na minha vida!













Mas este blog é de Moda então, mostro aqui a roupa que estava por baixo da beca:













Detalhe do arco, feito e vendido por Coisas da Sil !



Bjs

4 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Vc estava um LUXOOOO (com a beca e sem a beca) !!!
Parabés pela conquista !!!
E parabéns tbm pelo prêmio, chiquérrimo !!!
E foi bem legal vc conhecer a Caty, minha mãe e minha tia !!!
Pena eu não estar lá, pois teria te dado pessoalmente um abraço !!!
Sucesso, amigaaaa !!!
Tudo de bom !!!
Beijooocas

Unknown disse...

Obrigada Claudinha!
bjs

zeze disse...

Filha...que blog lindo....So agora abri,pois tava com hospedes..Que fotos lindas ...Vc só esqueceu de dizer que eu não estava presente de corpo ,mas de coração ,espirito e alma eu estava lá SIM ,e vc sabe disse.Tá otimo o seu comunicado aí .Mais uma vez PARABENS pela medalha .Bjs e q Deus continue te abençoando .

Adriana Polo. disse...

Que maravilhosooooooooooooo momento amiga! Desejoooooooo tantas coisas boas pra vc.E olha,vc tá tão linda nessas fotossssssssss! Beijocassssssss Olha,meu namorido é Ricardo,mas como ele é muitooooooo chique todo mundo chama ele de Richard kkkkk ( minhas amigas que chamam ele assim,acredita ??) Beijocasssssss.