segunda-feira, 3 de maio de 2010

de SP para BH

Oi pessoas, voltei! Quase uma paulistana...hehe. Amo SP!
Os cursos foram ótimos! Muita matéria, muita aprendizagem, muita gente legal. Ou seja, muito tudo, e com isso, minha cabeça está a mil e muito cansada também.
Posto aqui algumas fotos dos deliciosos momentos que passei:
Eu ao lado da Ilana Berenholc, profissional, professora e pessoa nota 10 ! Sim, eu estava cansada mas feliz, depois de 1 semana de curso intenso. Valeu cada minuto!!!


Aqui a turma toda (clique na foto para ampliar)
Almoçamos juntas alguns dias...hummmm, cada comida boa!


O curso acabou e fui passar o fim de semana em Jundiaí, para rever 2 primas que eu não via há 23 anos e depois, fui em Americana, para rever uma amiga querida. Optei por não postar fotos pessoais, mas estas mãozinhas da Larissa, tenho que mostrar. Ela é uma das filhas da minha amiga, e quando vi estas unhas lindamente pintadas, não resisti e fotografei, afinal, este blog fala de moda! Ah, foi Lalá que fez suas próprias unhas e me ensinou:"as bolinhas eu faço com tinta de parede (latex) porque se errar, sai fácil". Aprendeu mais essa? Como ela faz trabalhos com scrapbooking, peguei uma folha combinado com as unhas e fiz de fundo. Ficou uma "tetéia"!












Na terça-feira, mais um curso, desta vez na Universo da Cor. Na foto eu e Lilian Ried Miller Barros, professora, proprietária da escola, pesquisadora de cores e autora do livro A cor no processo criativo, Ed.Senac.

Aprendi técnicas interessantes do tipo: como as cores parecem diferentes dependendo da cor que está ao lado.





Como vocês estão vendo, minha cabeça está fervilhando.
Depois conto a parte dos passeios pela metrópole.
Bjs e uma semana abençoada!

4 comentários:

zeze disse...

Oi filha Deus t abençoe e abençoe os efeitos do curso pra vc colocá-los em pratica .As fotos ficaram boas apesar do cansaço ne ?bjs

Adriana Polo. disse...

Sorrisaoooooooooo de felicidade e de cabeça cheia de ideias!! Delicia querida! Beijocaaaaaaa

disse...

Sil q legal, adorei as fotos as notícias. Ah nem te conto, Tekka é minha personal esmalte agora, rs a menina deve ter pelo menos uns 40 esmaltes de cada cor e sabe fazer cada combinação! bjos

carolina garcia cid disse...

Oi Sil! Adorei te conhecer!!!
Dá uma olhadinha no meu blog depois e me diz o que achou: www.carolinagarciacid.blogspot.com
Amei o seu blog! É lindooooo! PARABÉNS E SUCESSO PRA VOCÊ SEMPRE!
Me manda seu email, please!!! Lá no blog tem meu email!
Bjkasss e fica com Deus!