segunda-feira, 5 de julho de 2010

DIY

Queria ter inaugurado essa sessão do blog no dia 1 de julho.
Porque?
Sei lá. Talvez porque fosse quinta-feira. kkkkk
Como sou moça prendada e gosto de ensinar, você agora poderá contar com estas duas qualidades da minha pessoa e aprender alguma coisinha.
Para quem não sabe, DIY significa: Do it yourself. Ahhhhh, você já sabia? E a tradução você também sabe? kkkk Então conta aí para a colega que por acaso não saiba:....
Muito bem, é Faça Você Mesmo.
Eu podia chamar de FVM, mas sou moça prendada e "phina", chamo no inglês, ok?
Fiz o brinco que a Gisele, a Bündchen, desfilou para a Colcci.


Aliás não só ela, mas as colegas dela também.

Menina, e o brinco ficou um primor!!! Mas também pesaaado de doer. Essas moças ganham muito mas sofrem muito também! Coitadas né?
Lá vou eu, encontrar uma hora na agenda para voltar ao centro de BH e procurar uma pecinha que talvez possa aliviar o peso.
E a minha 1ª experiência DIY foi quase boa!!!!

Ah, me lembrei agora, na verdade, a 1ª aqui no blog, foi o vídeo que eu ensinei a fazer o arco. Oba... a 1ª deu certo.kkkkkkkkk
E como hoje já falei muito, a inauguração mesmo será amanhã quando postarei as fotos do dito cujo pesado...... kkkkkk
bj

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Ah, quero ver !!!
Vc é super prendada, menina !!!
Tenho talento na cozinha, mas pra fazer bijoux não sou muuito boa não (isso fica com a Fon, que arrasa !!!).
Aprontei uma confusão na hora de "publicar e deletar" os coments lá no blog, mas no final deu tudo certo !!!
O domingo foi ótimo, assistimos TOY STORY 3 e me debulhei em lágrimas, muito lindo e emocionante !!!
A pantalona é linda, né ???
Não sei se é da C&A ou da Renner, pois mandei a costureira apertar a ela arrandou a etiqueta... a sua é de onde ???
Menina, em breve vamos agendar o nosso "encontrinho culinário" lá no Espaço Gourmet Luciana Paulino, tá ???
Beijoooocas, OBRIGADA pelo carinho e BOA SEMANA pra vc !!!

Helena disse...

Oi, adoro seu blog, sou de bh tbm... tbm faço acessórios, acabei de fazer um blog, passa la pra ver... eu ja estou te seguindo... bjus!!

Adriana Polo. disse...

Gisele tem orelhas de ouro amigaaaaaaaa por isso suporta tanto peso...kkkk poderosa vc! Beijocaaaaaaaa

zeze disse...

Esse aí nem pesado nem leve .É feio mesmo .Quem usar este é como disse a Re : Tem gente que acha bonito ser feia. kkkkkkBjs

disse...

Gisele q se cuide com as Coisas da Sil. ;)