segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Numa segunda-feira é bom saber disso!



Depois de um fim de semana com almoços deliciosos, é bom saber disso. Faz bem para a consciência, não acha?
Tipo: "me engana que eu gosto!"

Portanto o cuidado com o guarda-roupas não é só na hora de escolher roupas adequadas a você e de como guardá-las da melhor maneira, nem de prestar atenção ao seu tipo de corpo, cor de pele, seu estilo de vida. Vamos atrás de um produto de limpeza poderoso!!!!! hahaha

bj e boa semsana

bj

5 comentários:

disse...

aqui em cs tá cheio desses bichos ai affffffff

Cristina disse...

Muita água, com salada verde a vontade !!!! Cortar açucares, refrigerantes e bebidas alcoólicas... rsrsrsrs...

Adriana Polo disse...

Eu bem que desconfiava desses verminhos...kkkkk Amiga lindaaaaaaaaa,beijocasssssssss no seu coração!

Anônimo disse...

Usucapião aqui em casa é pouco, já entrei até na justiça. Beijussssss.......ENE.

luciane disse...

AJA PRODUTO PRA RESOLVER OS MEUS QUILINHOS.......KKKK.ACHO QUE VOU TER QUE JOGAR É FORA O GUARDA ROUPA TAMBEM,MALDITOS VERMINHOS HHHHH.