terça-feira, 28 de setembro de 2010

Seminário parte2

Foto retirada da revista Elle de setembro
Moema Breves começou sua carreira como modelo, teve passagens por diversas áreas do mundo da moda e por amor, voltou a BH e hoje, apesar de tão jovem, já se considera realizada (mas sonhos gigantes já existem).
Ela deixou claro que uma pessoa deve TER UMA HISTÓRIA PARA CONTAR (foi isso que a moveu) e que ela acha chique SERVIR.
Abrindo parênteses, eu achei estas duas declarações uma BOMBA de ânimo! Tocou fundo meu coração, me emocionei e ainda estou digerindo muita coisa e saboreando, pois é exatamente o que eu sempre senti.
Falando em tocar fundo, a própria palestrante se emocionou e chegou chorar, tamanha é a paixão "por ter uma história genuína.... fazer a vida das pessoas mais fácil" (palavras dela).
História genuína... isso também bate no meu coração há tempos.
E eu tinha que falar isso para ela, e disse brincando: "só não somos gêmeas porque você é mais nova, mas sinto dentro de mim exatamente o que você falou". Ela respondeu: "e até o cabelo é igual....kkkk"
Hoje, essa jovem mulher fina e muito educada, é proprietária da outlet Non Fashion e tem uma coluna no blog do Minas Trend Preview.


Foto retirada da revista Elle de setembro
Falando em Minas Trend, a segunda a palestrante foi a engenheira Fernanda Cotta, responsável pelo MTP e pela área de comunicação corporativa da FIEMG.
Deixou claro que o MTP tem foco em negócios e que queria deixar uma palavra para a platéia : ATITUDE.
Ops, a carapuça me serviu, viu Fernanda?! risos Preciso ouvir pessoas "pé-no-chão".
A próxima edição da feira, que será a 7ª, acontecerá entre os dias 3 a 6 de novembro, e ela nos deu, EM 1ª MÃO, o tema deste ano:
MODA CORPO MODA (homenagem aos 35 anos do Grupo Corpo). Assistimos ao vídeo corporativo que será mostrado à imprensa e aos expositores. Esse tema sempre é de responsabilidade do Ronaldo Fraga.

Amanhã escreverei sobre as outras palestras, da estilista Grasiele Coelho e do estilista recém formado, mas trilhando um belo caminho Pedro Embiruçu.

bj

2 comentários:

zeze disse...

Q legal filha .Parece q ela é supar simpatica ne ? e elegante ne/?

luciane disse...

QUE BACANA SIL,VC SEMPRE ANTENADA,PARECEU MUITO PROVEITOSA,BEJUS