segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Batons e cartela de cores

Semana passada recebi uma caixa pelo correio. Que felicidade, ela estava cheia de batonzinhos!
A encomenda foi enviada pela Ana Maria B. Hornos, Diretora Sênior de Vendas da Mary Kay.
Eu já falei aqui em algumas ocasiões sobre Mary Kay: produtos maravilhosos que uso e vendo!!!


Agora poderei indicar as cores certas de batons Mary Kay para minhas clientes de Consultoria de Imagem e Estilo.
A consultoria ajuda a cliente a ter uma imagem condizente com a necessidade dela, mostrando quem ela realmente é, da melhor maneira possível.
Analiso Estilo Pessoal e de Vida, Corpo e Coloração de pele.
Para isso, a cliente recebe uma cartela de cores que pode levar na bolsa e tudo que for comprar: roupa, maquiagem, tintura de cabelo e esmalte, é comparado com a cartela, ajudando na escolha de cores que a deixam iluminada, jovem e vibrante.


Esta é a minha cartela pessoal: Primavera Intensa, com as cores certas para mim, e que me deixam linda de viver!
Ao todo são 12 cartelas, cada uma com 58 cores em média.
Foi este trabalho de produção das cartelas que fiquei fazendo durante 3 meses e 1/2 e que me deixou bastante cansada!

Começarei a falar mais a respeito aqui no blog.
bj

6 comentários:

Jornal dos Costa disse...

Onde vc arrumou tanto baton ? kkkkkkkkkkkk . Escolhe uns aí pra mim .Bjs e Deus t abençoe.

disse...

quero minha cartela de cores tá chique demais essa ai da foto

luciane disse...

Sil,esta cartela é tudo de bom,qualquer hora vou encomendar uma,parabéns,bejus

Unknown disse...

Mãe, os batons eu ganhei da diretora da Mary Kay, vc não leu??
Rê, quando eu for à Brasília, terminamos a Consultoria e confirmamos sua cartela.
Ane, a cartela não é "encomendável", ela é um dos resultados da Consultoria de Imagem.
bjs

Carol R. disse...

Como eu adoro baton
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Romina Ferreira disse...

Ei Sil,

Estava sentindo sua falta. O que acha de fazermos um post sobre estilo e casamento? Queria dar agumas dicas para as noivas...Pensa e me fala.Beijoca