sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Musical de Natal.


Mais evento!!!
Amanhã e domingo, na minha igreja, acontecerá o musical de Natal : Entre nós.

Há muitos anos uma grande equipe de voluntários se une (e eu me incluo na parte de figurino, maquiagem e às vezes, até cenografia!) para montar um espetáculo, com Teatro, Dança e Coral, e que eu ouso chamar de grande porte. Cada ano uma abordagem da História, Vida e Amor de Jesus por nós.
Este ano a montagem está com uma "pegada" beeem urbana.
Se eu fosse você, não perdia. Ainda mais sendo gratuito!
bjs


2 comentários:

Paulo Costalmeida disse...

sil, parabéns pelo trabalho, parece ser uma linda montagem e a temática ajuda. caso gravem, divulgue para termos um gostinho, já que não estaremos presentes. fique bem. beijo. marcinho.

luciane disse...

Gente pena que moro longe de BH,pois eu e minhas netinhas,
assistimos o video(acho que do Ano passado)e adorei,muito real,
ficamos emocionadas,parabéns e bjs Sil.