sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Óculos de grau- Dicas do Francsico Ventura


Este vídeo é do programa Mais Você, com o designer de óculos Francisco Ventura dando dicas.


Com a idade, é quase certo que uma pessoa precisará usar óculos, pois os olhos vão ficando cansados.
Como não podia deixar de ser, eu estou nesta! Ainda mais porque leio muito.
Na verdade, eu já usava óculos com grau 0,5 para ler quando estava cansada, mas ultimamente a vista vive cansada...hahaha.
Portanto agora é hora de pensar numa armação bem bacana, bem parecida com minha personalidade e que fique de acordo com meu formato de rosto e tom de pele.
Estou pesquisando modelos.

bj

4 comentários:

Gihra Moda Feminina disse...

Dicas ótimas! Muito bom seu blog!! Vamos acompanhá-lo sempre.

Abraços,
Gihra Moda Feminina

Jornal dos Costa disse...

Vc tem que ve este ne ? eu como sou jovem e não preciso de oculos de Grau . kkkkkk Bjs Deus t abençoe .

Cláudia Paulino disse...

Vizinhaaaa, tbm acho que vou precisar de óculos.
Estou com dificuldades pra enxergar de perto.
Vc já está melhorzinha ???
Precisamos marcar uma lanchinho no shopping, que tal ???
Saudades de vc !!!
No final de semana te mando um
e-mail pra gente "se localizar", ok ???
Beijooocas da Claudinha

luciane disse...

Que seria de nós sem os amadinhos óculos de gru,kkkk