quarta-feira, 13 de abril de 2011

Afinal, o que é Estilo?

Depois de 12 dias sem postar, eis que apareço. Para falar a verdade, tenho ficado cansada de tecnologia e redes sociais. Muuuuuita informação, você não acha? E muitas delas (relativas à moda e estilo), sem nenhuma base de estudo (isso me cansa mais ainda!). Tudo bem, blog é isso, escreve quem quer e sobre o que quer. Cabe a mim não ler! hahaha
Como gosto muito de livros e revistas, "gastei" estes dias de descanso internético com eles.

Lendo agora a Elle de abril, uma reportagem da Glória Kalil valeu uma parada na leitura e passar por "estas bandas" blogueiras para registrar.

A responsável pelo site CHIC, apesar de não ser Consultora de Estilo e Imagem (ela é Consultora de Moda), tem um discurso interessante:
"... Moda virou oferta e estilo virou escolha. Não uma escolha qualquer, mas uma opção informada, precisa e pontual. A bem da verdade, o estilo é reflexo de todas as nossas escolhas: o lugar onde moramos, a decoração da nossa casa, os móveis dentro dela, os filmes de que gostamos, a praia onde passamos o verão e o que vestimos para nos apresentar ao mundo são espelho da nossa identidade..."

bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei . Trocando em miúdos ,acho que ela quis dizer que isto td é questão de qualidade de vida ou de bem estar. Concordo plenamente a cada dia que passa .Bjs . Gostei mto . Deus t abençoe.

Jo Turquezza disse...

É isso, bem estar e estilo andam juntos, mas sem os exageros que vemos por ai. não é?
Gostei do seu cantinho.
Se quiser me visitar também será uma honra ...........
Beijos.

luciane disse...

Sil estou tentando colocar os comentarios em dia,estava só olhando,achei até bom vc descansar,mas ja estava sentindo falta.Gosto muito da Gloria kalil,bjs