sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Simplesmente porque eu gostei.

Postei estes looks porque eu gostei muito.


Da esquerda é do Michael Kors e fez aflorar meu lado Boho Chic e
da direita é Y3 (colocar um tênis com uma roupa que você não espera. Adoro!).
Ambos desfilaram em NY.







Ao centro, Sass&Bide, desfile de Londres. Assimetria bacana e póas. Boas escolhas para o verão.


Desfile em Milão da grife Frankie Morelo. Divertido.


 Empório Armani mostra como se vestir de preto e branco, estilo "moça vai ao escritório" e mesmo assim com personalidade.
Tem 1 ano que estou de olho nesta gola, mas enrolei e não fiz uma para mim.




Em Paris Dries Van Notem com uma estampa tropical que vamos ver muito por aí no verão. 
As mangas são lindas.



Sei que vou enjoar de ver branco e dourado no verão. 
Mas este Balmain merece destaque hoje.


bjs e bom final de semana


3 comentários:

Anônimo disse...

Deus t abençoe. Lembra de vc de smooking e tenis na formatura de 3º ano? kkkkk. Ah.. sabia q comprei um longuinho pra eu ir pra praia com esta estampa de samambaia? t mostro depois.] Realmente este ultimo com calça branca ta um espetáculo. Gostei tbm . Bjs

Anônimo disse...

Gostei do último look..e hj fiquei enlouquecida com o desfile da Louis Vuitton..vestidos lindos, adorei dois e postei no meu face :D
bjs Rê

Fabíola disse...

Amei, amei, amei..... A M E IIIIII!!!! o último look... Eu quero...