segunda-feira, 29 de julho de 2013

Coleção Arezzo resort 2014

Ela deve ser do século passado, mas não diz a idade. Só sei que é da Vide Bula.

Eu a vi num brechó, há uns 6 ou 7 anos atrás e comprei o par.

Ou seja, em 2006 ela já tinha sido descartada por sua antiga dona. Nada impede portanto, da minha conta estar certa. Ela pode ser do século passado!

Para mim não interessa, não vou amá-la menos por isso.

Depois de usar algumas vezes, achei que precisava de uma boa maquiagem, pois descartá-la estava fora de cogitação. Ela não aguentaria ser trocada novamente. Muita maldade, pobrezinha!

Fui para a panela e dá-lhe corante jeans. E ela ficou pronta para mais alguns passeios.

Com minha mudança para apt novo e um closet só para chamar de meu, confesso que pensei que desta vez, ela fosse passear em outros pés. Mas eis que vendo fotos da nova coleção da Arezzo resort 2014, me deu dó de deixá-la partir.

Mais umas poucas usadas, ela ainda aguenta.
Ô moça forte!
(O jeans é mais escuro do saiu na foto)


Esta  abaixo é a da Arezzo:


E não é que nesta mesma coleção, tem outra sandália que é prima de uma que tenho no closet? 
Só que esta usei só 2 vezes, pois ultimamente, saltos altos estão ficando meio de lado na minha vida. Joelhos e o pé que torci no início do ano reclamam demais da conta.

Olha só a minha da Shoestock:


E olha a nova da Arezzo:


Eu já tinha feito um post quando tingi a sandália jeans, se quiser ver, entra AQUI.

bjs e volta depois e lembre de deixar seu comentário aqui embaixo!

Um comentário:

Anônimo disse...


Eu as vezes tenho um arrependimento de ter me livrado de coisas q eu achava q ja era . Q nada ,. Volta td ne ? Acho q vou guardar td pras minhas netas ;. kkkkk
Bjs e Deus t abençoe .