sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Adesivo de contact - faça você mesma!

Está sem nada para fazer no sábado durante o dia? 
Ideia bacana para você: adesivo personalizado para sua casa.

Este está no corredor que liga a sala aos quartos. Portas do roupeiro.

 Fiz com adesivo vinílico (a marca não é Contact) prateado imitando zíper. Ideia do marido!
 Sim, eu cortei retângulo por retângulo e colei individualmente cada um. 
Escolhi um puxador que ficasse meio escondido visualmente.
Gostou?


Este outro está na... ah, este você está vendo onde está!hahaha

 Fiz 2 partes separadas com Contact preto fosco (tudo na escala de tamanho para ficar proporcional a um pregador de roupas- sim, eu fiz as medições!). Peguei um "pedacico" do prateado (lá do outro puxador) e fiz uma imitação do araminho que une as 2 partes.
Ficou bacana demais (eu achei).

Se fizer algum adesivo me mostra, tá?

"Botou reparo" no teto roxo e na cordinha amarela? Porque área de serviço precisa ser branquinha? A minha não. 
Gosto de cor, então lá também tem.
Ah, a luminária é uma bacia de inox envolta em esmalte roxo (encontrei numa loja sem querer!). Mostro em outro post junto com a outra luminária feita de balde. Então volta depois, ok?
Lembre de deixar seu comentário aqui embaixo!
bj e um final de semana abençoado e cheio de ideias adesivas

2 comentários:

Stéphanie disse...

Que demais, tia! ameeeei! Arrasou! Quero igual! hahah

beijos, tekka

Unknown disse...

Teka, Qual desenho ou tema vc gostaria?