Este é um post desabafo.
C&A fez um estardalhaço para o lançamento da coleção Stella McCartney. Fiz minha inscrição para poder ver/comprar as roupas antes da loja abrir hoje. Senha para entrar às 8:00hs. Ok, tudo arrumado. Levantar cedo Sil! Acooorda!
8:15hs cheguei ao BH Shopping, meu nominho estava na lista, entrei.
Mas...
Onde estão as roupas???
Você acredita que disponibilizaram uma quantidade tão ridícula de peças que as garotas que chegaram 7:45hs pegaram as peças e foram para o provador levando o que conseguiam. Pronto. Acabou a história.
PARA QUE FAZER PROPAGANDA E DISTRIBUIR CONVITES SE NÃO TEM RESPEITO PELA CLIENTE? OU MELHOR DIZER: EX-CLIENTE!
E a loja nem estava lotada de clientes não. Foi pouca roupa mesmo e muito desrespeito. Me senti uma palhaça, olhando um catálalogo entregue na porta com roupas com preços não tão dignos que valesse à pena ficar mendigando na porta do provador.
Zero, nota Zero para a organização/marketing da C&A.
Uma pequena observação fora do tema:
Reparei também que as pessoas são realmente consumistas, mãos cheias de peças caras para padrão C&A. Fora o fashionismo de garotas maquiadas até a alma, iguais aos blogs de maquiagem e revistas, tipo bocão vermelho, às 8 da matina!!!!
Tudo bem, cada um com seu cada um, ou melhor, cada fashion victim com seu fashion victim.
E o post com fotos dos desfiles de Milão e Paris vem amanhã.
bjs indignados.
2 comentários:
Uai..... foi até bom que vc fez economia. kkkkkkk . Bjs e Deus t abençoe
Sil,
fique tranquila, já telefonei para o pai dela, meu amigo e xará Paul e ele me prometeu que isso não se repetirá, ele vai acompanhar o controle de estoque como acompanhava o lennon nos bons tempos. Portanto, relax: abuse e use. kisses. Paulo McAlmeida
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