terça-feira, 26 de janeiro de 2010

De volta!

Estou de volta. A vida continua né? Preciso ver e assistir aos desfiles. Confesso que estou com preguiça de toda essa correria da vida cotidiana. Muita informação. Muita coisa para ler e para fazer. Ui, cansei.
Hoje não quero falar de desfile, quero postar algumas fotos da minha viagem. Mas mesmo querendo me desligar de tudo aqui, via algumas obras de Deus na natureza e pensava: " é.... nada se cria, tudo Deus já criou."
Então fotografei belezas naturais que me lembraram algumas coisas que vi nos desfiles:

Eu acho essas florzinhas lindas demais. São 2 espécies, a do alto é bem pequena, do tamanho de um dedo. A 2ª é um bouquet grande, do tamanho de uma mão cada uma. Quando as vi, lembrei destas toucas da Acquastudio.



Olha que combinações quase improváveis e lindas! Flor do cerrado e look Maria Garcia



Azuis... você já reparou que encontramos pouco azul nos animais e nas plantas? E aí, quando eu encontro, enlouqueço!!! Reparem neste mínimo bichinho e nestas também mínimas flores, aliás, nem conseguimos direito o foco nelas, de tão pequenas. A roupa é da Mara Mac.



E estes barbeiros??? Que cores fantásticas! Reparem que eles têm até gravatinha borboleta e botões! Ah, e umas botinhas bem inverno. Estão prontos para uma festa black tie. Lindo, lindo, lindo. O look da esquerda é da Juliana Jabour e o da direita é da Mara Mac.



Esta flor do cerrado tem ou não tem a cor da boca da Maria Bonita Extra?



E para finalizar, ufaa, deve ter umas 2 horas que estou fazendo este post! Não é de desfile mas achei que meu esmalte era parecido com a folha!



Não esqueçam de ampliar as fotos para melhor visualização.

Créditos:
Todas as fotos de desfile eu retirei do site www.chic.com.br e as fotos da natureza foi meu marido quem tirou, lá em São Gonçalo do Rio das Pedras/MG.

Amanhã eu vou postar algumas fotos da viagem!
bjs

3 comentários:

BOTÕES disse...

Adorei você encontrar na natureza as cores da moda!Ou será o contrário?
As vezes a gente nem acredita que possam haver cores tão vibrantes e lindas!
adorei o post!

Cláudia Paulino disse...

Lindinha, vc passou lá no bazar, mas não deixou comentário pra participar do sorteio !!!
Volta lá...
Beijoooocas

disse...

Nossa adorei todosssss muito legal