domingo, 20 de junho de 2010

Eu na mídia- parte2

Como eu disse na sexta-feira, fui naTV Rede Super participar do programa Sempre Feliz, da Márcia Resende.
Foi tudo no susto, me telefonaram na noite anterior para criar uma camiseta com tema Copa do Mundo, mas eles toparam fazer um arco ao invés da camiseta, já que os enfeites de cabeça ainda estarão nos enfeitando por mais uma estação.
Susto bom, né?!
Criei 4 modelos de arcos e um passador, que levei prontos. E o que eu fiz ao vivo foi este:



Os outros modelos foram:


e este passador:


No programa, que é voltado para público feminino, sempre tem culinária e convidados especiais e especialistas, conversando sobre algum tema interessante. O tema de sexta-feira foi...
Copa do mundo, claro!
A conversa foi com a médica cardiologista Kênia Tavares Orsini que deu dicas muito boas para que os torcedores mais afoitos fiquem mais calmos na hora do jogo.

Eu, a Márcia Resende e a Dra.Kênia


Na culinária foi o chef Renato Lobato que fez uma sopa deliciosa nas cores verde e amarelo (bacalhau desfiado com abóbora, salsinha e pimentão, e ainda muito requeijão e creme de leite).
Olha a farra depois que o programa acabou:

Todos correram para experimentar a sopa, e eu achei deliciosa, vou até me aventurar a fazer aqui em casa.

Foi bem rápida a minha participação, mas amei fazer! Obrigada à equipe!

Hoje, domingo, na hora de ir à igreja, fiquei pensando em qual arco eu iria usar, já que teria jogo à tarde.

Será que uso este modelo que eu fiz ao vivo???


Este ficou tão levinho...


e este tão romântico...


Ah, mas este modelo tipo chapeuzinho é mais a minha cara....


Ah, para acabar a dúvida, escolhi o passador!

E ainda bem que o Brasil ganhou....
bjs

6 comentários:

Jornal dos Costa disse...

Parabéns menina.Pena que não conseguimos assistir.E não da pra ver direito na foto qual vc fez ao vivo,pois tem dois. Bem extravagantes os seus passadores.Ainda bem q o Brasil ta ganhando ne ? Adorei esta ultima foto sua .Lindissima e o passador caiu bem.Bjs

Sil Rodrigues disse...

O arco que eu fiz ao vivo é repetido na foto porque, um eu levei pronto e o outro eu fiz! Por isso são dois na mesma foto, mas idênticos!
Tenta ver amanhã (segunda-feira) às 10:30hs q vai repetir e quem sabe passa tudo.
bj

disse...

Tô aqui assistindo a reprise. ;)

Juliana Pio disse...

Parabéns!!! Muito legal o seu trabalho... também faço trabalhos manuais e adorei as suas dicas... depois da uma olhada nos meus... www.julianapiocrafter.blogspot.com .... Bjos...

luciane disse...

SIL QUERIDA,ASSISTI E ADOREI,ÓTIMA IDEIA,PARABÉNS

Nayara disse...

Ei Tia, te vi na Tv, que chique, nem acreditei quando vi... minha mãe tinha colocado no programa da Márcia na mesma hora eles te filmaram, ai fiquei pensando gente eu conheço ela... quando a câmera foi aproximando eu gritei "GENTE É A TIA SILVANA" rs.. Adorei!!! Foi muito bom!!!
Parabéns, que Deus continue te abençõando abundantemente!

Bjão