quinta-feira, 1 de julho de 2010

Verão 2011 - Tendências???

Cansei de ouvir lá na faculdade que a palavra tendências não se usa mais!
Achava chaaato isso! Porque acho que existem sim, algumas.
Ou talvez o melhor nome já não seja esse porque, claro, concordo que hoje se usa de tudo.
Gosta de curto? Pode. Ah, gosta de longo, pode também.
E aí? Aí que, talvez essa liberdade (boa, por sinal) faça o termo tendência cair em desuso. Ah, tá bem, assim eu concordo.
Confuso? Então pense assim: ESTILO É TUDO!!!! Amo muito tudo isso! E vou sempre bater nesta tecla. Você usa a oferta que mais te agrada, já que temos todas as ofertas no mercado.
E se quiser atualizar o visual, fique de olho naquilo que se repete nos desfiles(hahaha, fala que o que se repete não é tendência?! kkkk). Hoje vim para confundir. :-P

Falemos hoje não de tendências, mas de repetições. Ninguém pode falar que eu to tendenciando!

1-Verão bem feminino. Oba! Vestidos desde os vaporosos e longos até os mais tubulares e acima do joelho.
2-Tem o feminino mas também a alfaiataria e até mesmo cortes e recortes dando à roupa uma cara esportiva de surf e de mergulhador.
3-As cores são todas (risos) e eu já comentei que turquesa e coral vamos ver em tudo e o querido branco também.
4-Transparências em tecidos, rendas, crochês ou telas. Claro que não precisamos mostrar o que não deve ser mostrado, portanto sobreposições aqui vão ficar bem legais!
5-Outra opção de tecidos são os tecnológicos que estão chegando cada vez mais perto de nós, consumidores "normais". Emborrachados, plastificados, amassados lindos.
6-Tem também as calças curtas, barras dobradas e afins, que eu não gosto nadinha. Deixam nossas pernas curtas.
7-E os sapatos da vez, que também já comentei um dia são os Oxfords.
8-E as cabeças enfeitadas! Turbantes à la Sex and the city2. Campanha por uso de chapéus aqui no Brasil!
9-E falando em Sex and the city2, já ia esquecer de colocar na lista de repetições o Brilho!!!!

E é quase isso. Tem fotos de tudo que comentei hoje nos posts que fiz sobre Verão 2011 (veja os marcadores verão2011 que mostra todos). Até poderia colocar fotos mas seria REPETIÇÃO demais né???...KKKKK

bjs

7 comentários:

Bruna Tassis Fotografia disse...

tô na campanha por chapéus e turbantes!!!
(na verdade tenho tido facilidade em achar e acabo comprando mais do que devo ou posso $$, já está bem melhor aqui no Brasil, o problema é usar sem ser centro das atenções.)
e o problema, para mim, claro: sapatos oxford... ainda bem que é repetição ou tendência, porque voi manter meu estilo e não usar.

tô sumida, mas te leio de vez em quando.
sucesso!

bjim

Unknown disse...

"Botocuda" querida, vc ta sumida messssmo! E deve estar amando a fartura de chapéus. Mas realmente é difícil não chamar atenção aqui no Brasil...
Não some nãp
bj

disse...

;) adorei. Q venha logo e urgente esse verão!

zeze disse...

Lembra dos meus dois vestidos de croche que vc vendeu ? pois é , agora ta na moda .Lembra de um longo azul turqueza q eu tinha e vcs brincavam de desfile com ele ? pois é .Eu devia ter guardado era Tuuuuuuuudo .kkkkk

Unknown disse...

Bruna (Botocuda) esqueci de comentar, estranhei vc não gostar de oxford. Imaginei q vc amando chapéus, tbm fizesse seu estilo o sapato. Interessante...
bj
É Rê... vc q é praticamente uma bahiana, não gosta de frio e fica torcendo para o verão chegar, mesmo não agradando do q viu nos desfiles!
bj

Liana disse...

Sil, estou amando seu blog. É a primeira vez que visito e sou apaixonada pelos desfiles de moda. Assisto todos na internet.
Tenho uma pergunta: É brega usar transparente no verão?

Bjinhos, sucesso!
Liana

Unknown disse...

Ei Liana! Q bom q vc apareceu por aqui!!!
Resposta: a questão não é de "breguesa" não, mas de postura mesmo. Eu não acho digno mostrar o q não é para ser mostrado, só isso. Por isso disse ser interessante transparência com uma peça tampando as partes q não devem aparecer.. entende? risos
Numa blusa de renda por exemplo,coloque por baixo uma camisetinha q pode ser da mesma cor da renda ou, mais legal ainda, de uma cor contrastante.
bjs