terça-feira, 10 de agosto de 2010

Assalto dentro do BH Shopping???

Sim! Você leu certo.
Minha prima foi assaltada semana passada dentro da Riachuelo no BH Shopping. Um grupo de moças e rapazes, roubaram sua bolsa, a jogaram para o meio das araras e sairam cada um para um lado. Mas infelizmente a resposta da loja foi que eles não têm circuito interno de gravação, só de alarmes para roupas.hahaha
E eu que só tinha medo dos estacionamentos agora também ficarei neurótica dentro de shoppings???
Que vida é essa minha gente?



Não quero que a moda de lenços e echarps seja usada assim não:







Estou orando para que essa moda não pegue. Nunca. Never. Odeio.


bj

9 comentários:

Lilian Maia disse...

É quase inacreditável que isso possa acontecer, imagina só.. dentro de uma loja como essas vc não está segura, será que nem comprar umas roupas dentro de um shopping "melhor' poderemos mais???

Helena disse...

Nossa da medo mesmo... Muito absurdo a Riachuelo nao fazer nada bjs!...

Unknown disse...

Lilian e Helena, concordo com vcs!!!
bjs e obrigada pelas visitas!

disse...

Q absurdo! temos q divulgar isso mais em outros canais. Colocarei no twitter como aviso q lá espalha fácil. A Riachuelo vai ter q rever o tratamento.

Cristina Soares disse...

Lamentável hein ??? É bom divulgar mesmo pra gente passar a abrir os olhos... e eu, que só frequento loja e agências de banco em shoppings porque tme estacionamento e é meia seguro ???? Onde vamos parar assim !!

zeze disse...

Uai , quem foi ? não tava sabendo disso.Deus me livre.

Unknown disse...

Vc não leu direito o comentário de M.Sylvia, num post seu.

luciane disse...

UMA BARBARIDADE MESMO.OS LENÇOS SÃO PARA COMPLETAR E NÃO ESCONDER.....BEJUS

Anônimo disse...

Silvana querida pasme ... estou recebendo a boleta do meu mastercard onde fizeram uma compra de 2.700,00 com meu cartão sabe onde? EXTRA BELVEDERE...estive lá e sabe o que aconteceu assinatura por extenso coisa que nunca assinei pedi ao gerente do Extra a filmagem do caixa que recebeu o cartao e disseram que vai pra julgamento da direção pra ver se pode me fornecer...pq se as camaras funcionan ficaremos cara a cara com a pessoa que se passou por Maria Sylvia tenho 53 anos uso oculos conforme fotos de documentos e nao assino meu nome por extenso em documento algum...bjus e obrigada por este espaço mas eu vou expor toda a propaganda enganosa do extra e da riachuelo qdo dizem estarmos seguros, vou pros jornais e ate mesmo na tv se me derem espaço...bjus Maria Sylvia