sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Arrumando a casa com charme-DIY


Todo início de ano, eu dou uma de louca (ou seria melhor escrever MAIS louca?) e invento algo para mudar na minha casa. Simplesmente eu PRECISO de novidades na minha vida, e nada melhor do que começar o ano com boas mudanças!
Portanto, cá estou eu, sonhando, arrastando móveis, pintando, colando, retirando itens que não me satisfazem mais e doando (ganho muita coisa, graças a Deus! Por que não doar também?!).
E, claro, também organizando a bagunça que foi sendo agrupada durante 2010.
Nas pesquisas em revistas e sites de casa, achei este vídeo. Tudo bem que não serve para minha idade, mas a ideia não deixa de ser interessante. Lembrei das minhas sobrinhas Duda e Teca.

bjs

6 comentários:

disse...

Muito bom! Adoro essas arrumações! adoro tudo organizado! ;)

Luciene disse...

Sil, achei lindo, mas você sabe que não levo jeito com trabalhos manuais, aí pensei........, meu niver tá chegando e a minha querida prima é muito jeitosa e eu vou inaugurar a casa nova do sítio o mes que vem e com os móveis rusticos sei que ficariam lindos, o que você acha? KKKKKKKKKKKKKKK.... Beijusssssss.....ENE.

OBS: Seriam pro quarto de casal (entãooooooo.... teriam que ser 2(dois)

luciane disse...

Sil,achei muito criativo a luminaria de tule,parece não ser dificil...sabia que cobri um abajur com coadores de café descartaveis usados e ficou lindo....ene acho que pra casa de sítio e quarto rústico um deste ficaria melhor,pois o de tule esta romantico,e acredito que sua menininha com todo este talento,faria um mais apropriado e lindo,que acha Sil,bjs

Unknown disse...

Ane, vc acertou completamente. Já tenho uma luminária, mas é de teto para mostrar para Ene, e é de filtro de café mesmo, pois a de tule é romãntica e adolescente demais.
bjs

José Antônio Almeida disse...

Talento é talento , hein Sil ? Bela luminária !
Qto à arrumaçõa , também gosto de fazê-la no início do ano , dá uma revigorada , né ?
Bj do primo Tonho.

Luciene disse...

Sil e Ane, eu sei que é romântico, por isso mesmo é que quero, pois gosto de misturar o rústico com o romântico. QUERO AQUELES.......... Beijusssssssss..... ENE. Achei um charme. Já tenho um lustre em formato de roda com arandelas de cristal, vai ficar lindo.ENE.