quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SPFW- Inverno 2011- último dia

Ontem terminou o SPFW.
Novidades imensas não apareceram para o Inverno, mas sim confirmações de alguns caminhos que já estavam rolando por aí. Depois falaremos sobre esses rumos.
Hoje mostrarei os últimos desfiles da temporada.

Glória Coelho foi a 1ª do dia e não desfilou no prédio da Bienal. Escolheu uma locação diferente, e por isso, não consegui assistir ao desfile. Pelas fotos achei que ela foi fiel ao próprio estilo, mas em mim não provocou grandes emoções.





Depois veio João Pimenta.
Sorry, but
.... para mim, homem veste como homem. Mesmo eu me considerando moderna e contemporânea na moda, valores e princípios são imutáveis.
Me diga: Que mulher quer seu homem vestido de mulher?





Alexandre Herchcovich masculino... Acho que só eu no mundo fashion não consigo enxergar brilhantismo aqui. Diversidades de pensamento e visão existem...





Apesar de ter tido alguma crítica negativa de alguns jornalistas, eu gostei da Fernanda Yamamoto, que sempre traz referência de suas raízes japonesas. Repare que os tecidos não simples tecidos, têm trabalhos de prensa de fios, misturando junto até papéis especiais. Um trabalho diferenciado e válido. Gostei da mistura de texturas e do cinza com amarelo.








André Lima é sempre deslumbramento.

Achei estes looks, quando estavam na passarela, parecidos com minha mãe. Lindos! Meio anos 1970. Em foto não ficou tão interessante.

Imagem bem Parisiense ao melhor estilo Alta Costura.


Socorro!!! Lembrei do meu vestido de formatura do 3º ano, lá em 198......






A marca rocker e de jeanswear Cavalera não me disse nada. Está calada porque?risos



E foi isso!
bjs

3 comentários:

zeze disse...

Deus t abençoe . Gostei tbm das do André , mas da japonesa com aqueles " redondados , gostei não . Bjs

luciane disse...

Sil acompanhei (sua cobertura)postagem do SPFW,lógico que não gostei de tudo,mas é bom ficar por dentro das tendencias.Mas tem uma coisa que não entendo...o porque das modelos usarem transparencias sem algo por baixo,acho vulgar e com certeza as atenções se desviam.bjs

Sylvia Costta disse...

Sil, adoro a criatividade da Isabela Capeto não sei se faz seu estilo, o que admiro nela e no Ronaldo são as misturas artesanais, me corrija se estou errada...bjin