quarta-feira, 16 de março de 2011

Detalhes fazem a diferença

Pense melhor quando for escolher os detalhes de seu look ou mesmo de uma roupa. Detalhes fazem toda a diferença.
Olha a prova:
Um vestido bonito poderia ser apenas um vestido bonito, e eu tinha visto assim. Adequedo àquele dia gostoso em volta da piscina da casa da minha mãe, lá em Brasília. Lembra que eu fui descansar lá no final de janeiro?
Mas eis que ela vira de costas para mim e eu estava fotografando uma farra da meninada à beira da piscina. Não tive dúvida fotografei. e esqueci da farra. E gritei: Paraaaada! Ela assustou, claro!



Um beija-flor apareceu na tela da minha máquina fotográfica. Lindo bordado, colorido. Pura sutileza. Total atenção da minha parte!
Fez ou não fez A DIFERENÇA?
A modelo em questão é a Miriam, namorada do meu primo Marcinho.

bj

4 comentários:

Sylvia Costta disse...

amei adoro coisas discretas...eu tenho uma blusa com uma borboleta super discreta na parte de trás de uma blusa branca no meio certinho da gola...é uma blusa simplória e sem graça que nem eu kkkk, mas eu amo a blusa

Luciene disse...

Sil, realmente um pequeno detalhe faz a diferença. Vou prestar mais atenção nos detalhes. beijussssssss......ENE.

luciane disse...

Só vc pra observar detalhes como este,bjs

zeze disse...

kkkkkkk Legal . Ficou um charme .Bjs