terça-feira, 15 de março de 2011

Fast fashion fotografadas

Conforme comentei no último post, aqui estão algumas peças que achei interessantes na Renner e na Zara. Fotografei dentro do provador, ou seja, sem espaço para a foto, para mim e para um tanto de cabide. Mas está valendo!
Na maioria dos desfiles nacionais e internacionais, observamos muita pele FALSA, rendas, couro, estampas de animais, principalmente as de cobra. Estas foram as referências que busquei e as peças que me chamaram atenção. Claro que existem muitas peças bacanas com as mesmas inspirações.


Este colete é muito bonito. Tudo bem que deixa o corpo meio quadradão, mas e daí? Às vezes quero um corpo quadradão.hahaha. Ele custa R$ 109,00.



Esta regata de renda pode ser uma peça interessnate no armário. R$ 79,90.




Saia longa e com estampa de cobra? Eu queeero, mas... esta não tem modelagem boa. A cintura é de elástico, o que engorda barbaridade. Sobra tecido no quadril. Quem sabe se no seu corpo fica melhor que no meu?! R$ 99,90




Esta jaqueta modelo perfecto com gola de pelo é uma boa escolha. O preço? R$ 179,00.



Para a garotada, esta t-shirt com estampa de bailarina está com tudo. mesmo antes do filme Cisne Negro, algumas grifes já haviam desfilado influências do balet clássico. R$ 35,90.





Este casaco de lã, é muito refinado. Pena que na foto, dependurado, todo "dismilhinguido" ficou feio. R$ 89,90.




Blusas de malha com manga comprida são necessárias no nosso inverno, por isso resolvi fotografar esta de R$ 39,00 que tem gola alta. Mas tem outro modelo sem gola que custa R$ 29,90.



A seguir as peças escolhidas da Zara, mas ficaram muito alongadas por falta de espaço, mesmo o provador sendo melhor que o da Renner.

Um belo tricot com gola de pelo. R$ 199,00.



Este vestido de R$ 159,00 tem um tecido que parece couro. Eu disse parece! Fotografei porque também vimos muito couro nas desfiles.



Igualmente, este outro vestido imita couro, mas veste mal demais. Pelo menos em mim ficou um horror.



Este casaqueto parece lã de carneiro. Muito refinado. R$ 299,00.



Muito bonita também é esta blusa de renda com manga bufante. Estava sem preço, mas acho que custa R$ 79,00.



Na C&A experimentei o sapato do último post, mas o meu pé escorregou para fora da abertura do dedo e não ficou nada confortável. Mas encontrei esta sapatilha linda de viver...pena que ficou apertada e não tinha meu número. Referências ao balet novamente.

Semana que vem fotografarei as roupas de lá, pois haverá o lançamento das peças Stella McCartney e assim, espero muuitas novidades!

bj

4 comentários:

Luciene disse...

Belo trabalho Sil, continue nos atualizando. Beijusssssssss..ENE

Sylvia Costta disse...

estou adorando saber onde encontrar e valores...ainda mais eu que tenho um ima pra ser assaltada....gostei muito do casaqueto, vou lá conferir bjus

luciane disse...

como sempre as de renda me fascinam,de couro ja não é muito o meu forte,bjs

zeze disse...

DEus t abençoe. Td bem bonito , menos as peças q imitam couro . Como vc andou la dentro hem ? kkk