segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW

E o frio aqui em BH continua aumentando! E nós de olho no verão. Oba!
SPFW já acabou mas vou continuando com meus comentários sobre os desfiles.
Hoje postarei 2 dias de desfile, sexta e sábado.

Cavalera, marca roqueira que resolveu comemorar os 15 anos de existência fazendo um desfile de debutantes. Muito legal!!







Maria Bonita, cor de barro, cor de casinhas da seca nordestina, parecendo até papel kraft. Cara de verão de verdade. Bolsas e acessórios de caquinhos de madeira. Deliciosamente fresca!
"Tô" querendo!






Wilson Ranieri, tecidos bonitos, mas modelagem duvidosa.




Movimento faz uma moda praia interessante.





Simone Nunes veio com pegada setentinha.




Samuel Cirnansck halloween total, na minha pequena opinião, passou muito do ponto. E olha que no último SPFW eu amei o desfile dele!



FH liberou geral, pode tudo... Pode?




No sábado mais gente de peso e mais gente nova:

A muito bem falada e refinada marca de Reinaldo Lourenço mostrou recortes geométricos (mais um a mostrar... atenção que vamos ver muito nas vitrines), leve transparência em um tecido tipo tela e paleta de cores muito refinada em cor de pele, coral, pink e preto. Lindo demais!






Animale mostrou bastante tecido tecnológico, recortes, crochê. Modelagens com cara de esporte, gostei muito, mas faltou cor.




A estreante Adriana Degreas faz moda praia que mais parece lingerie, que mais parece roupas finas de sair, que menos parecem biquinis e maiôs. Sim, porque tem peças que servem muito bem como lindas blusas, outras que servem para underwear. Moda praia hoje é luxo, né?





Para terminar, se você, diferente de mim, não gosta de cores, nem continue..risos. Porque? É que o Lino Villaventura resolveu usar todas e mais as varições de todas as cores. Teve gente torcendo o nariz, chamando de mau gosto. Teve gente, como eu, que achou uma farra tanta cor, colírio para alguns bege+bege. Diversão pura!









Amanhã, quem sabe, consigo terminar tudo!!!! Uhhuuuu!
bjs

2 comentários:

zeze disse...

Gostei de mta coisa aí .So q o frio por aqui tbm ta bravo e fico até com pena das modelos . kkkkk

disse...

Qq isso gente? nossa nada bonito!