sábado, 9 de outubro de 2010

Roupinha de netbook

Fiz uma "roupinha" linda para meu netbook.



Com direito a acessório combinando. Que?
Aqui eu posso combinar acessórios com roupa.hehehe, mas só aqui! Por favor!
Onde estão os acessórios? Aqui ó. São brincos...kkkk,abaixo do teclado. Para não combinar combinando, cada lado é de um jeito!


Na dúvida se eu ia gostar e me acostumar com uma estampa específica, eu não mandei fazer esses adesivos que algumas gráficas fazem (no Pátio Savassi tem um quiosque que tem estampas prontas...caaaaros!), eu procurei um papel de scrapbook, achei este do jeito que eu estava querendo, cortei do tamanho que precisava, comprei papel contact e pronto! Antes de cortar eu fotografei o papel, pois se eu acostumar (adoro mudar!) eu mando a foto na gráfica e assim, faço um adesivo bem feitinho e definitivo(será?).

Ele tem cores parecidas com minha logo e cartão de visitas!!!!!


bj e bom final de semana!

4 comentários:

Jornal dos Costa disse...

Só vc mesmo minha filha ,pra inventar isto na pastinha . kkkkkkkkkkkkkkkk

disse...

:D vc é terrível mesmo! bjos

luciane disse...

FICOU MUITO LEGAL,POR COINCIDÊNCIA COMPREI UM PRO MEU,QUE JA ESTA DETONADO,PELA INTERNET,NO MAGAZINE LUIZA,MAS AINDA NÃO CHEGOU,TO CURIOSA.BEJUS

Carol R. disse...

Otimo dar uma cara nova
Bjo
http://www.alfinetesdemorango.com