sábado, 2 de outubro de 2010

Palestra e lista de sapatos Oxford

Hoje a tarde vou rever a querida Ilana Berenholc, lembra que fiz o curso dela aqui? Vou participar desta palestra ministrada por ela, em evento organizado pela equipe De Olho no Espelho (veja aqui entrevista com Ilana.).

Desejando um ótimo fim de semana, deixo aqui umas fotos dos modelos de Oxford que estão na minha cabeça e com vontade de estar em meu guarda-roupas.

Este é da Neon



Os outros são da Luiza Barcelos

este aqui simplesmente é o mais lindo!





q gracinha!



este não é um oxford, mas se você olhar bem, parece só que tem salto!


bj

6 comentários:

Adriana Polo. disse...

Amiga,estou sumidassaaaaaaaaaaaaaaaaa.Atolada de trabalho! Sem tempo para comentyar nos blogs amigos,mas sempre lendo eles na correria pelo celular...Estou babandooooooo nesses sapatinhos...Olha,falei da sua fase "amarelada" lá no meu blog...Beijocaaaaaaaaa

zeze disse...

Gostei não.......kkkkk nem o de salto .

Unknown disse...

Adri, vou lá ver vc amarelando! hahaha
Mãe, claro q vc não gostou, temos estilos diferentes, lembra?

bjs

Unknown disse...

amei os sapatos !!!

beijus

luciane disse...

OLHA O VERDE COM AZUL NOVAMENTE,ADOREI,O DE ONCINHA TAMBEM,BEJUS

disse...

Bem diferentes..parecem mesmo com vc. bjos