terça-feira, 1 de março de 2011

Recado para a Presidenta

Estava tomando café da manhã e assistindo a visita da Presidenta Dilma no programa Mais Você.
Não me conformo com as roupas dela.
Desculpe Presidenta, mas existem profissionais competentes que podem vesti-la muuuito melhor.
Donas de confecção ou mesmo estilistas (como foi mostrado na reportagem a confecção onde a senhora escolhe pessoalmente suas roupas) não entendem de melhores modelagens para um determinado tipo de corpo. Nem entendem de melhores cores e códigos de vestir.
Procure uma Consultora de Imagem e Estilo por favor!!!!
A senhora continuará com seu estilo próprio, porém vestirá roupas que valorizarão seu corpo, seu cargo e sua personalidade, ao invés do que aconteceu até agora, que foi assistirmos a senhora com roupas quadradas, masculinas ao extremo, e às vezes com caimento esquisito.
Afinal, de contas, a senhora está no programa da Ana Maria Braga para falar, entre outros assuntos, do mês da mulher. Se a senhora é mulher, pense em parecer-se menos masculina!
Recado dado!!! hahaha

bj

6 comentários:

Anônimo disse...

sil,
mandou muito bem, concordo cem por cento. vc foi inclusive corajosa, pois são comentários e críticas fortes e contundentes. a presidenta é competete e tem muita personalidade, mas o visual está jogando contra ela. pt. saudações. beijo. marcinho.

luciane disse...

Eu e a Nana concordamos com sua critica construtiva,que será de muita proveito se aceita.Estou apostando na Presidente Dilma,
embora não tenha votado nela.E vou adorar vela com um visual mais apresentável,pois ela nos representa.bjs

Sylvia Costta disse...

kkkk toma papuda!!!Sil será que tem jeito pra essa tomba homem? Gordo tem chance? apesar que estou com um pé na situação da Dilma kkkk. Se eu fosse ela eu te contratava, ela ia lucrar muito mais que aquele anão que ela contratou...bjusss

José Antônio Almeida disse...

Boa , Sil !
Meu voto é seu como estilista do Planalto !
Ela é Dilmaugosto danado ! rsrsrs...

Bjs !
Tonho

zeze disse...

kkkkk to rindo dos comentarios . kkk concordo com todos. Bjs e Deus t abençoe.

disse...

Disse tudo, ela e outras do congresso deveriam te ouvir. bjs