quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Passeios e curso

Escrevi aqui que iria passar uns dias em Jundiaí, com umas primas. Estresse me pegou!
E também aproveitei para fazer um curso de maquiagem em SP.

Em Jundiaí com as famílias das primas comi igual uma desesperada. Só fotografei um "pratinho" de doce.

Isso foi na hora do almoço.

À noite saí para comer mais e esqueci de fotografar as pizzas, mas olha a cara de felicidade.

Ah, pena que não tenho nenhuma peça de roupa na cor Vinho em meu guarda roupa, mas tentei fazer aquela combinação de cores que gostei e mostrei aqui.

Na sexta-feira à noite, mais visita à restaurante, mas desta vez não fotografei os pratos, nem sobremesa e nem minha pessoa.

Lá perto de Jundiaí, fica o Outlet Premium, que claro, fui visitar. Bem maior do que eu imaginava, é um shopping aberto e não um galpão como pensei que fosse. Muitas lojas de grifes "poderosas", mas como não fui para consumir, só para passear (e comer), não comprei nada além de uns tops de malha na Hering, para colocar embaixo de blusas decotadas demais. No quilo, 3 peças sairam por R$ 10,00.



No sábado cedo fui para SP fazer o curso de maquiagem.
Eu e a professora Fátima Rodrigues.


Realmente eu amo cores e não resisti, primeiro em tirar uma foto desta cartela de sombras, e depois comprei a dita cuja! Tantas cores que ficam boas para meu tom e subtom de pele, que não podia deixar passar a oportunidade né?



Noção de maquiagem eu tenho, mas queria fazer algo inovador, então escolhi 2 cores de vermelho, amarelo e marrom para fazer minha maquiagem. Pena que na foto ficou tão clarinho, mas estava bem escuro.




Aí, me deu a louca, me descabelei, me sentindo uma modelo...kkkk
Pena que ainda não tinha passado o batom quando tirei a foto. Estava "me sentindo"!

Gosto do meu cabelo descabelado assim! Isso quando ele permite, porque ele tem vida própria e é genioso, me permitindo às vezes só "orná-lo" com um arco ou chapéu para escondê-lo.
Alguém também tem cabelo com vida própria???

bj

6 comentários:

disse...

hummm q inveja boa...Ah adorei a maquiagem e a sobrancelha tá linda! bjos

zeze disse...

Realmente a maquiagem ficou belissima . Os olhos então .... mto lindos. Esta foto com a professora ficou divina. Amei Bjs e Deus t abençoe

luciane disse...

Sil querida,todos ficaram encantados com vc,como ja falei tenho aprendido muito com suas dicas.Esta cartela de sombras é o sonho de todas as mulheres(quero umaaaaa)ficou muito bom o seu olho com esta maquiagem.Quanto ao cabelo,o meu é de um atrevimento só kkkkk,queria ser corajosa como vc e curtir mais o meu crespo.
Parabéns por estar sempre atrás de novidades,bejus

Luciene disse...

Sil, minha menininha, estou chegando no Egito, amanhã estarei no Cairo e Alexandrina, depois te conto. Amei de paixão Milão, você vai ficar louca quando vier. Em Jundiaí, você vai fazer muita falta qdo eu retornar. Venha mais vezes e muito obrigada pela consultoria, estou chic aqui no Costa Mediterraneo. Valeu prima amada. Beijusssssssssss da prima, Ene.

Adriana Polo. disse...

Ai deliciaaaaaaa de tudo!!! De comida,de make,de sorrisão...Ta lindonaaaaaaaaaaaa..Beijocaaaaaaa

Carol R. disse...

Adorei..a folia
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com