terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ainda mostrando meus projetos DIY

Já que resolvi mostrar meus projetos "foram transformados por mim"
e também os "foram feitos por mim", continuarei a saga.
Ganhei este vestido (mas por causa da  "curtura" do comprimento, eu usei como blusa!) da minha irmã. Comprou na Zara de NY. Um mimo. Mas a moça aqui, engordou um pouquinho por causa da quantidade de doença deste ano, então, o jeito foi transformá-lo em blusa de verdade, sem gola alta e manga mais cavada!
Tcharaammm:






Claro que eu não ia desperdiçar os hits do verão: branco e renda com cara de artesanal!
bj

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha q legal!
Adorei.
E preciso voltar p/ NY p/ trazer mais mimos(mas do comprimento certo) rs

Anônimo disse...

ai que dó,acho que usaria com uma saia longa,o que vc acha SIl,bjs ANE

Unknown disse...

Ô Rê volta pra NY mesmo e me leeeva!
Ane, vai ficar linda com saião!
bj

Anônimo disse...

Ficou mto bem feito este acabamento . Parabens . Este vc não puxou sua mama , que é péssima em ACAbamento . kkkkk Bjs e Deus t abençoe.