segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Colares Francesca Romana Diana- DIY

Fiquei enlouquecida quando vi os colares que mostro abaixo.
São da Francesca Romana Diana.
Advinha?!....
Animei e coloquei novamente mãos à obra. Fiz vários colares.
Uns inspirados, outros..hahaha..cópias descaradas. Mas como foi só para mim, acho que eles não vão ficar bravos.
Tudo começou por causa deste aqui que vi num site 
falando a respeito da personagem da 
Carolina Ferraz numa novela
Desfile da marca
.
Aí eu fiz este:


Tem mais este que foi desfilado:











e esta é minha versão dele:















Este foi o que mereceu a tal cópia descarada! 
Mas fala se não merece! É de parar o trânsito!!!

Eis o meu:

Maneira fácil de usar color block!
Gostou?
Tem mais outros modelos que mostrarei depois.
bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer q o negocio é colocar tds juntos de uma só vez. Engraçado , (q eu como sempre) nem tido lido nada e gostei exatamente dos q vc fez . kkkkkkkkkkkkkkk depois q fui ler. kkkkkkkkkkkkkkk Bjs e DEus t abençoe

Anônimo disse...

Adorei o que vc fez,achei os outros muito carregados,bjs Ane

Unknown disse...

Gostei muito do primeiro.