terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estilo All Star

A semana pelo jeito vai ser de sapatos.
Para hoje tenho oTênis. Sossego para os pés.
Quando vi alguns modelos da Converse/All Star, logo notei que Estilo realmente é algo que eu amo e que deve ser reparado. Por isso quero dividir a percepção com vocês.
Às vezes nem notamos porque gostamos de uma peça e não gostamos de outras. Pode ser que uma seja seu Estilo e a outra não.
Repare que até um tênis pode dizer muito sobre você.
Tudo bem que escolhi 3 modelos bem jovens. Mas não tem problema, desde que sejam notadas as diferenças de estilo.
Para garotas meio "rocker"

Vejo aqui uma garota moderna e criativa

Este tem romantismo e feminilidade no ar!

Bom para treinar o olhar e fazer escolhas certas na hora de comprar. Gostei dos 3, mas só 1 faria meu estilo se eu fosse mais jovem. Se eu comprasse os 3 porque achei lindos, com certeza 2 iam ficar na caixa, escondidos dentro ao armário.
Questão de Estilo pessoal.
bjs
ah, meu aniversário é sábado, gosto muito do Converse tradicional (sou dos anos 1980!)

Em breve Site da Sil Rodrigues e mudança de endereço do blog Coisas da Sil. Aguarde!

2 comentários:

Anônimo disse...

Num acredito q o seu estilo é esse 1º? Gabi tem um desse ultimo.Acho lindinho pras elas. Bjs Deus t abençoe.

alessandra disse...

eu usaria o primeiro e o último.