sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tingimento com casca de cebola

Falei que ia mostrar e aqui está a camiseta que tingi com casca de cebola. Foi para um concurso do Griffe Show há 2 anos trás. Mas como eu estava concorrendo com 2 peças, me deram o 1º lugar com a outra peça. Veja aqui e aqui.

Eles deram uma camiseta de malha para ser customizada. 
Eu optei por abrir a camiseta e tingí-la com casca de cebola, pois estava começando a onda do NUDE. 
Eu já havia postado sobre ela aqui.

Já está acontecendo o Griffe Show e vai até domingo.
bjs

Em breve Site da Sil Rodrigues e mudança de endereço do blog Coisas da Sil. Aguarde!

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi mesmo . Gosto dessa saia azul qdo recebeu o premio. Bjs Deus t abençoe

José Antônio Almeida disse...

Talento é talento , hein, SIl ?

Ficaram muito bonitas as peças , sem dúvida !!
Parabéns !
Bjão !

Tonho

Anônimo disse...

Nossa fiquei surpresa em ver que vc tem o blog desde 2009,e nunca que eu diria que era uma simples camiseta,show,e mais ainda ver que cebola faz bem pros tecidos tambem,kkkk,só faltou o passo a passo do tingimento,bjs ANE